http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 8 de maio de 2018

CONFUSO: Presidente deixa requerimento de vereador pra próxima sessão

O vereador e presidente da câmara municipal de Solonópole João Batista da Silva no interior cearense deixou o requerimento do então colega parlamentar José Rosineudo de Lima do Partido Progressista por falta de maiores detalhes.

Dr. Joãozinho do PSDB disse "Me permita vereador Rosineudo Lima, o seu requerimento na próxima sessão em relação uma parte mais detalhadas, essa ação ficou assim meu confusa comigo, então o próximo requerimento, ficará para a próxima sessão o vereador Rosineudo Lima requerimento requerendo repasse do Fundef", afirmou João Batista.
Rosineudo Lima pediu Pela Ordem "Só pra dizer que espera até que não seje na próxima sessão, não seje nem necessário. Possa ser que o município já tenha feito realmente esse rateio para, porque se tiver feito não justifica mais né, mais na epóca nós saberemos", disse Rosineudo do Logrador.

João Batista acrescentou ainda "verificado da necessidade saber se for ou não realizado, e também verificado da redação ficar com mais detalhes, mais em contexto aqui com agente, então ficará de verificar o próprio jogo, do próprio autor do requerimento, poderá realmente olhe fazer esse levantamento", concluiu Dr. Joãozinho.

Um comentário:

  1. Bom dia.vcs tem algum Grupo no wahtsapp.se tiver gostaria de Participar.

    ResponderExcluir