http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ex-campeão Birua de Jaguaretama prestigia evento na Caiçara

Foto 01 com o Caxiado. O ex-campeão pelo time da Caiçara e que também fez parte do Plejusc pelo período de dez anos,  o Birua da cidade de Jaguaretama esteve prestigiando o amistoso dos torcedores do Ceará e do Fortaleza realizado no final de tarde desta quinta-feira, 31 de maio no sitio Caiçara há 8 km da sede no município de Solonópole no interior cearense. Birua que tem passagens pelos times do: Riachuelo, Beira Rio, jogou Betania foi campeão várias vezes hoje só participa dos veteranos de Jaguaretama no Vale do Jaguaribe.
Foto 02 com o Kleber. Segundo Birua "É muito importante o esporte para tirar os jovens das suas dades, joguei 10 anos pelos Plejusc, e fui campeão pelo Caiçara em cima do Plejusc, e hoje é um prazer esta aqui participando deste evento esportivo aqui na caiçara com nosso amigo Caxiado, é um prazer mais uma vez esta aqui com os amigos. O esporte é importante. EX-CAMPEÃO PELO CAIÇARA - Inclusive na época eu jogava Plejusc e vice-prefeito Sifredo me convidou no intercâmbio entre Caiçara e Plejusc, Ele o prefeito em exercício me convidou pra ir pra Caiçara e eu disse, Sifredo eu vou se o Marques Rabelo liberar e o Raimundo de Nezinho", disse Birua. QUER SABER se liberaram ou não o BIRUA, assistam a entrevista com exclusividade. Confira Fotos 50 aqui, Fotos 44 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário