http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Paróquia de Solonópole institui o Terço das Mulheres

A paroquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole no Ceará que tem como administrador o padre Antonio Vilberto Ferreira instituiu o Projeto TERÇO DAS MULHERES que teve inicio na noite de sexta-feira, 08 de junho de 2018 com muitas mulheres e dois testemunhos na Igreja Matriz da cidade.

O padre Vilberto disse "Hoje nós iniciamos aqui na Paróquia Bom Jesus Aparecido de Solonópole o terço das Mulheres. Esse é um projeto meu, uma iniciativa minha, eu trouxe aqui para a paróquia porque é um movimento muito forte na igreja católica mundo à fora atendendo um pedido de Nossa Senhora de Fátima que se rezasse o terço, então eu trouxe para obter a paz nas famílias, eu trouxe aqui o terço, estou muito surpreso porque deu um grande número de mulheres no primeiro dia, então já estamos imaginando os outros dias também. E a tendência é crescer sempre mais e agente fica muito feliz por esta resposta, e queremos convidar todos voês, as mulheres né, as meninas, as garotas para que venha todas as sextas-feiras  as 7 horas da noite rezar o terço aqui na Igreja Matriz. ALGUMA OUTRA PAROQUIA TEM O TERÇO DAS MULHERES OU SÓ SOLONÓPOLE, AQUI JÁ TINHA O TERÇO DOS HOMENS E AGORA O DAS MULHERES - Em geral nas paróquias tem mais nãos são todas que tem. No entanto EU resolvi começar aqui, e como eu falei estou muito surpreso com a resposta, com a frequência. PARA SOLONÓPOLE NOVIDADE - Para Solonópole é novidade, eu que trouxe essa novidade pra cá, estou muito feliz. AS COMUNIDADES RURAIS TAMBÉM CELEBRARÃO O TERÇO DAS MULHERES - Isso, a minha, o meu projeto é incentivar em todas as comunidades e nós vamos levar esse movimento a todas as demais comunidades e certamente, elas irão aderir também, Concluiu padre Vilberto. Confira Fotos. Assistam com exclusividade, na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário