http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vereador pede permanência do regime das baias dos animais no posto agrícola a prefeitura

O vereador José Rosineudo de Lima (foto) do Partido Progressista usando o pequeno expediente da sessão ordinária de 04/06/2018, falou sobre o Projeto de Lei 01/2018 do vereador José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas.

Segundo o parlamentar Rosineudo Lima do Logrador "Abraçando o sub-secretário de agricultura Marquinhos, amigo Zé Kleber representando aqui também categoria de criadores, pessoas que detém seus animais nas proximidades do posto agrícola, demais população, abraçar aqui também o meu conterrâneo Zezinho. Senhor Presidente, eu gostaria de pedir no mesmo caminho o vereador Lenilton, mais antes, nós queria enviar as nossas condolências a família do ex-vereador Neilson, vereador desta casa legislativa, se eu não estou equivocado no período de 93 a 96 foi eleito nas eleições de 92. Mais senhor presidente, eu vejo da seguinte forma: a importância de que esse projeto, um projeto de autoria do vereador Lenilton e que possa ir pra cada um de nós ser, fazer a nossa avaliação. Agente também encaminhou oficio ao senhor Secretário de Governo pedindo a permanência do regime das baias dos animais lá no posto agrícola, porque é uma área do posto agrícola. É uma FAZENDA MODELO e aonde existe, você usa a expressão fazenda modelo, se entende possa ter a criação de animais seja de forma controlada, más que tenha. Gostaria Senhor Presidente o senhor podesse avaliar, analisar e esse projeto entrar na pauta. OUTRO PONTO vereador presidente eu não quero aqui entrar em divergência ate porque não sou eu autor do projeto, más vossa excelência , a mesa diretora assumiu um compromisso com a casa legislativa, assumiu um compromisso na mudança da sessão extraordinária que era pautado somente para o projeto. Deveria o caminho mais correto, inclusive eu conversava com o assessor jurídico da casa. O próprio autor encaminha o requerimento retirando ou a mesa indeferindo. O que num pode gerar essa questão de indecisão, de insegurança. Cabe ao autor do projeto retirar ou se a mesa não pretende colocar, agora não pode na minha visão é criar uma situação que não é verdadeira. Criar, empurrar aí até não sei quando, não custa nada dizer: esse projeto é contrário interesse da maioria, ou o projeto é contrário a FORÇA EXTRA CÂMARA MUNICIPAL. E que muitas vezes pessoas baixam a cabeça, faz continência. Não presidente, o legislativo é independente. O parlamento  é pra exercer o trabalho de independência desta casa. e nossos pares numa democracia decide. Agora não vejo por onde também esse projeto  de autoria do vereador Lenilton não entrar na pauta. É uma posição de cada um e decidir da forma de pensar e da forma de votar, concluiu Rosineudo Lima.
Não esqueça de ouvir o áudio tá. Exclusivo.
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário