http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de junho de 2018

Disputa pela presidência da Câmara de Solonópole já conta com alguns nomes

Quatro parlamentares disputam o posto. A disputa agora é pela presidência da Câmara Municipal de Solonópole no Ceará. Pelo menos três dos sete vereadores da bancada de situação já trabalham nos bastidores para viabilizar suas candidaturas, tendo em vista que o tucano e atual vereador presidente Dr. Joãozinho (PSDB) não pode ir para reeleição, já a vereadora Ana de Braz por ser suplente e no momento está como parlamentar também não pode concorrer ao cargo, salientando ainda que o vereador Matçon Pinheiro (PRB) que está como Secretario de Agricultura Pecuária e Pesca poderá pedir exoneração do cargo e voltar no mesmo dia da sessão da eleição, pois é um direito se assim querendo, está marcada para esta segunda-feira, 18 de junho e ser candidato a presidência da casa legislativa.
Foto: Matçon Pinheiro.
Chagas do Pontal (PRB), Thiago Bastos (PSB) e Tomás Neto (MDB) já são tidos pelos demais vereadores como pretensos candidatos à presidência da casa. Pelos quatros de oposição citam o nome do ex-presidente Lenilton Pinheiro (DEM). Em conversas particulares, comentam-se de que existe um compromisso do atual prefeito Webston Pinheiro (MDB) com o vereador Tomas Neto do distrito Pasta, porém a nossa produção procurou contato com o parlamentar más o celular estava fora de área, até o fechamento desta redação.
Resultado de imagem para lenilton pinheiro solonopole.blogspot.comFoto: Lenilton Pinheiro.
O vereador Francisco Chagas Beserra pediu na tribuna da câmara municipal o voto aos edis dizendo que está candidato e vai disputar a eleição, foi o único a declarar na tribuna. Chagas que veio de outra sigla e aderiu ao projeto de Webston 10 na época e permanece na defesa do gestor municipal. Thiago de Cesinha já foi presidente da casa legislativa veio dos quadro do Democratas e eleito pelo PSB sempre presente coladamente ao executivo municipal. Tomas Neto considerado uma das maiores lideranças do município sempre do PMDB atual MDB, mostrando lealdade, compromisso com o povo que leva no seu lema "sempre ao seu lado" e que tem eleitores fiel a sua pessoa, independente de sigla partidária, ele tem o voto fiel conquistado. Pela oposição Lenilton Pinheiro Democratas foi presidente e é das antigas do PFL de Solonópole do partido dos Atualpas. A nova mesa diretora eleita assumirá a partir de 1º de janeiro de 2019 e tem validade de dois anos.
Foto: Tomas Neto e Webston Pinheiro.
Eleição para presidente na Câmara  de Vereadores em Solonópole/CE, acontecerá Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 08h30min. Na Rua Dr. Queiroz Lima, 104, Centro, Solonópole-Ceará, enfrente Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário