http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Assalto Bradesco Deputado Irapuan Pinheiro e tiros no portão da delegacia queima de carro na fuga

Hoje, 31/08/2018 por volta das 02h00min, o destacamento e agência bancaria do Bradesco situada na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro foi atacada por uma quadrilha fortemente armada que foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra o destacamento policial como também detonando explosivos na agência do Bradesco vindo a subtrair do caixa eletrônico alguma quantia ainda não declarada pela agência.

Encontram se em diligência a composição de serviço da cidade local, juntamente com as composições do cotar, força tática de Quixeramobim, Quixadá, vtrs de Solonopóles e Milhã após diligências foi encontrado um veículo de placa PE - CARPINA - PEK-8111 abandonado e incendiado as margens da CE 371 que até o momento não há informações do bando.

Assalto ao Bradesco da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro e tiros no portão da delegacia bem como queima de carro na fuga. As 2hs da manhã. Confira Fotos Facebook José Maria no BlogSolonopole.

Na fuga, os bandidos promoveram um tiroteio no Centro da cidade, deixando os moradores apavorados. A agência bancária do Bradesco na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro (a 333Km de Fortaleza) foi destruída por explosivos no início da madrugada desta sexta-feira (31). Conforme informações de fonte da Polícia, por volta das 2h um grupo fortemente armado sitiou a cidade e começou o ataque.

Enquanto parte do bando metralhava o destacamento da Polícia Militar, outros criminosos explodiam o cofre da unidade bancária. O prédio ficou destruído.

Na fuga, os bandidos promoveram um tiroteio no Centro da cidade, deixando os moradores apavorados. Mesmo assim, ninguém ficou ferido. Parte dos veículos utilizados no ataque foram utilizados como barricadas e incendiados nas estradas por onde os assaltantes fugiram.

Quando amanheceu, a população saiu à rua para ver os estragos causados pela quadrilha. Muitos curiosos se concentraram diante da agência. Outros foram observar os buracos de balas no portão da unidade da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário