http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Dupla premiada: Jumento precioso e prefeito de Solonopole conforme facebook PrefeitoWebstonPinheiro e site da Prefeitura

Foi o Imperador romano Calígula, que nomeou seu cavalo Incitatus como senador. Detalhe, o cavalo tinha direito a 18 assessores, e era ficha limpa.

EM SOLONOPOLE A assessoria de comunicação do prefeito José Webston Nogueira Pinheiro do partido (MDB desde 28-10-2017), nos enviou uma Nota de Esclarecimento via whatsapp, sobre o DIPLOMA conferido ao gestor pela União Brasileira de Divulgação mesma empresa denunciada pelo fantástico da rede globo, no qual o certificado do prefeito Webston 10 por esta entre os "100 melhores prefeitos do Brasil", porém nesta nota ELA ATACA OS BLOGS E EMISSORAS do município.

De público e notório a forma transparente que veiculamos a noticia após uma emissora de Tv de porte maior em sinal aberto em rede nacional e internacional e uma das maiores do mundo, talvez a quarta no ranking ou primeira no Brasil, não sei, más a Assessoria do prefeito diz que "O prefeito não tem conhecimento, como não teve qualquer participação, em negociações referentes a pesquisa. Após receber a notícia de que sua gestão havia sido reconhecida, chegou a ser contato pela empresa que tinha o intuito de vender os ingressos da solenidade de entrega da premiação, realizada em Pernambuco. O gestor se negou a pagar o valor proposto, não comparecendo a solenidade. Após isso, a empresa não fez qualquer outro tipo de contatado e seu nome não voltou a lista nos anos seguintes". O que chama a atenção, é que está escancarado na rede social facebook denominado Prefeito Webston Pinheiro bem como no site oficial da Prefeitura de Solonópole FOTOS do CERTIFICADO conferindo ao gestor 100 melhores prefeitos do Brasil. Não esta sendo questionado se ele esta entre os melhores prefeitos e sim o certificado pela UBD mesma empresa que conferiu a um jumento, jegue.

Segue a nota da ascom da prefeitura de Solonópole "Ressaltamos que não é da índole do prefeito Webston participar de tais negociações, principalmente, por entender o seu papel como gestor Solonopolense (confiado duas vezes nas urnas pela população), tendo completa e incontestável responsabilidade com o dinheiro público e com o desenvolvimento do município" afirma ascom. Em uma das publicações cita: "Prêmio: um dos melhores prefeitos do Brasil".

ATAQUE "Nós, Assessoria de Comunicação, lembramos aos veículos de oposição a responsabilidade e o compromisso na apuração e veiculação de notícias do município. Na lista de premiados da UBD também constam nomes de vereadores de oposição, que não foram citados por blogs ou programas de rádio que repercutiram o assunto. O povo de Solonópole merece conteúdo jornalístico feito com seriedade e menos interesse próprio. Att, Ascom Prefeito Webston Pinheiro".

Nota-se: Não sabemos se pagou ou, se não pagou. Apenas noticiamos após visualizarmos uma noticia na rede globo de televisão, e que as fotos são vistas, claras e evidentes, na internet pela atual gestão. caso seja mentira, causa estranheza. Porque a gestão postou tais fotos ou então deve ser fake news o facebook de nome "Prefeito Webston Pinheiro" e/ou o site da prefeitura "solonopole.ce.gov.br ou então foram hackeados esse tempo todo, mais curioso ainda. Se foi hackeado , continuam postando as informações relativo a administração municipal. Ver FotosPrint.
Assistam o vídeo do Programa Fantástico em 05 de agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário