http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Coordenadora do bairro centro fala sobre encerramento Terças Missionárias 2018

A Coordenadora Fransquinha Costa do bairro centro da cidade de Solonópole no interior do Ceará falou sobre encerramento das Terças Missionárias do ano de 2018 realizado na noite do dia 27 de novembro na residência de Duclecia Maciel e Geraldino situado na Avenida Cachoeira Riacho do Sangue Levando a devoção a Maria e a Palavra do Evangelho a todos corações, servir a Cristo em nossos irmãos, uma profunda devoção.

De acordo com Fransquinha "Foi umas terças muito bem participadas. Graças a Deus as famílias recebem agente bem, todo mundo participa, Eu como coordenadora do bairro, Fransquinha, mais tenho uma equipe excelente, uma equipe que me ajuda bastante. Quando eu não posso ir que agente te problema de doença ou alguma coisa na família ou mesmo comigo, más a minha equipe é muito boa. Só tenho que agradecer e agradecer a Deus por essa confiança que esses bairros tiveram em mim né, e por essas famílias também que nos recebem, mina equipe que é muito boa. Inclusive essa ano, é o ano da gente já entregar, más eu só tenho que agradecer e dizer que pra mim foi excelente./ANO 2018 foi uma participação muito boa. Que 2019 seja como 2018 bem participativa mais que aumente também mais a participação das famílias né. Que agente precisa muito está né, é na religião juntamente com Deus, juntamente as famílias de nossos bairros. Eu só quero agradecer e dizer que foi muito bom./ NOVENAS vai chegar a festa do Bom Jesus Aparecido como hoje aqui na Duclecia foi a última reunião, novenas das terças missionárias, mais já começa as novenas do Bom Jesus Aparecido. O que agente pede as famílias de cada bairro, que nos recebam, que abram as suas portas para que Jesus e Nossa Senhora possa entrar no lar de cada pessoa. Que as pessoas possam receber Jesus assim como nosso pai. Nosso Pai maior, e enfim, só pedir a Deus saúde, paz para que agente possa enfrentar mais a nossa festa. Que seja uma festa maravilhosa participada por todos Solonopolenses e por aqueles que nos vierem nos visitar também. Só tenho agradecer e obrigada", concluiu Fransquinha Costa. Confira Fotos.
Assistam com exclusividade na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário