http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Reconhecimento: Paciente agradece a idoso pela gentileza na fila do hospital de Solonopole

Muitas vezes na vida precisamos saber reconhecer quando temos razão ou não, reconhecer o esforço de outras pessoas. Uma vida não é suficiente para agradecer todas as mudanças, todas as maravilhas e todas as forças.

O senhor Antonio enviou uma mensagem através da rede social whatsapp para o apresentador Vilber Figueiredo do programa jornalistico Solonopole Agora da Radio Comunitária Sol Fm 87,9 mhz de Solonópole no interior cearense, na manhã desta terça-feira, dia 20 de novembro de 2018.

Mensagem: "Bom dia Vilber, aqui vai uma nota de reconhecimento. Hoje pela manhã fui até o hospital de Solonópole, estava muito na minha frente, e tinha um idoso por nome de José Flavio Pinheiro (foto), devido ao meu caso, o atendente pediu que ele José Flavio, que é idoso, que tem preferencia, cedesse a vaga dele pra mim. Gentilmente vendo a minha ficha, me colocou a frente dele. Ai eu agradeci e fui atendido no hospital. Quero aqui agradecer seu José Flavio Pinheiro por ter sido tão gentil e também ao médico Dr Cirio pela melhora e agradecer também ao paciente Dalmário do sitio Monte Mor", concluiu seu Antonio.

O programa Solonopole Agora também pode ser assistido através do facebook.com/Solfmsolonopole87 na página da emissora que tem no rol de locutores: Keliton Lima, Anderson Silva e Junior Ferreira sob a direção geral da radiodifusão do empresário e radialista Carlos Kleber, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Solonópole

Leia também: Descaso na saúde: falta medicamento para hipertensos em Solonopole

Nenhum comentário:

Postar um comentário