http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Solonopole sedia oficina para elaborar plano regional coletas seletivas

Uma oficina municipal de diagnóstico para elaboração do plano regional de coletas seletivas múltiplas realizado no auditório da escola José Oster Machado situado avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro no bairro Domingos Sávio em Solonópole pela administração municipal através da Secretaria de Infraestrutura que tem a frente José Valrinete Pinheiro juntamente com o presidente da comdema Leonardo Pinheiro com o palestrante Rubens Pastorelli da empresa IET e o técnico de campo Jorge Hallyson. Esteve presente a presidenta da apeoc do município Professora Sebastiana Marques.
Elaine Nogueira Professora da Escola José Oster Machado e Diretora Professora Suerda com o aluno 2º lugar no estado OBMEP 2018 medalha de bronze Eudes Neto com a professora de matemática Aurilania e Coordenadoras fundamental II Eva Valeriano e Silvia. Ano passado Ana Clara 2018 de Maretas.

Palestra, vídeo de passagem/ mostrando oficina.

Fala do prefeito José Webston Nogueira Pinheiro do MDB - Movimento Democrático Brasileiro.
Entrevistados: Prefeito Webston Pinheiro, Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente José Valrinete Pinheiro, palestrante Rubens Pastorelli empresa IET, Leonardo Pinheiro presidente Comdema - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, biênio 2018/2020.
Professora Elaine Nogueira da Escola José Oster Machado.
No período da tarde o secretário de Infraestrutura e meio ambiente José Valrinete visitou o lixão do distrito de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário