http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 25 de novembro de 2018

EMA: Jose Holanda celebrara neste domingo na capela Nossa Senhora Aparecida

Os diáconos fazem parte do clero e podem ser casados Você sabia que alguém casado pode fazer parte do clero? Se não, fique tranquilo. Há pouco tempo, nossas comunidades estão redescobrindo esse grande sinal concreto do amor de Deus na Igreja, o diaconato permanente, restaurado pelo Vaticano II. O que muitos não sabem é que os diáconos já existiam no tempo dos apóstolos e tinham uma função bem específica, diferente do sacerdote e do bispo, mas também participam do sacramento da ordem.

José Holanda nascido no Sitio Poço do Bento zona rural do município de Solonópole no interior do Ceará, e que foi batizado na Igreja Matriz do Bom Jesus Aparecido pelo padre Lima e que também seus pais foram casados pelo mesmo pároco. E aos 13 anos de idade seus pais migraram para o Maranhão. Seu pai é Francisco Ferreira de Lima e sua mãe Ana Arminda de Oliveira, avô paterno João Severino de Souza e Ana de Jesus.

ÓRFÃO: A minha mãe ficou órfão aos 6 anos de idade natural do sitio tanques, no qual foi adotado por uma família do sitio Antuérpia, Edgar e Raimunda Laudieta. Conheço meus parentes da parte de minha mãe: Gilvandro, Aurila, Leilia, Toinho de Maria Leila, Silvano. CASADO desde 01 de dezembro de 1976. Completará no mês vindouro 42 anos de união conjugal. CARDINALE na paroquia e Santana em São Joaquim no Maranhão.

Na entrevista com imagens de Renatyelle Vieira de Lima coroinha da Paróquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário