Escassez de água vira oportunidade de investimento em novos serviço. De olho em um provável boom na demanda por água ou por soluções que protejam contra a escassez, empresários de diversos setores correm para aumentar a capacidade de oferta e apelam para a criatividade no desenvolvimento de serviços novos.
O aumento da procura, que ocorre há seis anos e, disparou nas últimas semanas. O temor de desabastecimento tem alimentado desde a venda de utensílios de plástico até a busca por serviços como lavagem a seco de carros.
No caso do setor de água potável, o desembolso é de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) para o garrafão de 20 litros, más há quem vende mais baratos e outros com preço mais caro no distrito São José no município de Solonópole no interior cearense.
Outra solução buscada por consumidores, comerciantes e empresas tem sido a aquisição de mais caixas-d'água. Quem nos conta a situação é o José Ale, Maria Elina de Freitas Moreira, Maria Aparecida de Andrade da Rua Antonio Cirilo.
Assistam a reportagem exclusiva do radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo", na íntegra.
Assistam a reportagem exclusiva do radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo", na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário