http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Seleção Master de Solonópole participará no dia 26 do torneio da amizade em Mineirolandia

A Seleção Master de Solonópole sob o comando do jogador Marlon Fabiano estará participando do 31º Torneio da Amizade do distrito Mineirolandia no município de Pedra Branca no Ceará.

Segundo Jean Baixinho "É Elanio, agente vem se preparando aí pra o torneio da amizade que agente vá todos os ano, esse ano nós vamos enfrentar o São Joaquim e se preparar nessa semana até segunda-feira que é o treino de apronto pra chegar lá e fazer um bom trabalho", Jean Baixinho.
De acordo com Marlon Fabiano "É uma alegria imensa né estarmos em mais uma competição em Mineirolandia, se Deus quiser, é quarta-feira da próxima semana nós estaremos chegando por lá para mais uma partida e nosso time vem treinando desde o ano passado, não para né, os trabalhos, buscando ser campeão nessa competição de Mineirolandia. E nós também contamos com o apoio do povo de Solonópole que torce por nós. Somos jogadores veteranos que representamos a cidade de Solonópole, ou seja, veteranos futebol clube de Solonópole e queremos o apoio de todos para que agente possa fazer um bom trabalho nessa copa de Mineirolandia. É só um time de Master Solonópole contra São Joaquim e logo logo estaremos lá", concluiu Marlon Fabiano.
A abertura dos jogos será no próximo dia 26 de janeiro com animação da banda Presença forrozeira e Dj Alexandre no rio patu e encerramento dia 03 de fevereiro. As modalidades são: Futebol de campo, futebol master, futsal masculino e feminino, voleibol, atletismo e a tradicional corrida de jegue. Sob a organização de Mizael, Jerry, Cinbal, João Filho e Adriano. Ver Banner. Confira Fotos.
Assistam a entrevista exclusiva com Jean Baixinho e Marlon Fabiano na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário