http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 26 de outubro de 2019

Dia Nacional da Juventude 2019 realizado em Solonopole

A juventude dos municípios de Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, da quase paróquia do distrito São José de Solonópole e da paroquia do Bom Jesus Aparecido estiveram participando do DNJ 2019 da diocese de Iguatu-CE com o tema "Juventudes e a civilização do amor", Zonal V, no salão paroquial situado avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro no bairro Domingos Sávio na cidade de Solonópole no interior do Ceará, por toda esta manhã de sábado, 26 de outubro.

Na programação teve inicio as 08h00min com acolhida, palestra as 08h30min, intervalo as 10 horas, lanche as 10h30min, e as 11 horas a santa missa. sob a realização de todas as paroquias citadas e o anfitrião o padre Antonio Vilberto Ferreira da Paróquia do Bom Jesus Aparecido.

Assistam as entrevistas na integra com exclusividade: Padre Geraldo da Silva da paróquia Nossa Senhora da Conceição Milhã-CE; Rubens da comunidade da quase paróquia do distrito São Jose de Solonópole; Janimara Bairro Monte Castelo/Solonópole-CE; Seminarista Gabriel da Diocese de Quixadá e também de Icó e da diocese de Iguatú-CE; Padre Antonio Vilberto Ferreira "Beto" Solonópole-CE, a catequista Ana Vitoria, Ana Celia da capela Nossa Senhora Aparecida do sitio Ema. Confira Fotos 01 e 02 e 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário