http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Ex-prefeito Odorino Filho fala sucessão municipal Solonopole 2020

O ex-prefeito de Solonópole no Ceará Francisco Odorino Filho disse "Elanio, eu tô participando da equipe. Ficamos do nosso grupo político de oposição, falar em sucessão não há o que se falar neste momento. Ah não primeiro ouvindo as lideranças ouvindo aí todos aqueles que já tiveram o trajetório político vindo aí o Dr atualpa Júnior Dr. Valterno Dr. Sigeval, enfim toda a equipe que compõe esse grupo. estou filiado ao dem e digo aqui que sou um soldado à disposição do quartel à disposição dos que vierem, mas eu estou para colaborar assim, como já estive na eleição passada. CANDIDATURA DEFINIDAS Elanio, não tem e não acredito que tivesse de imediato porque eu tenho certeza que as nossas lideranças todas com a experiência que tem naturalmente ouviram o Pou para Então se falar em candidato para Então se definir. Eu tenho convicção de que este grupo político com a experiência de que tem com a sua trajetória que tem jamais tomaria uma decisão de cima para baixo sem que var ouvir o povo sem que vá seguir partindo aquilo que fato tem poder na mão daquele que decide porque é um grande e alguém achar que numa liderança pode definir pode decidir. Eu tenho convicção que o doutor atualpa Júnior que o Dr valterno que o Dr Sigeval que todos nós tomaremos uma posição partindo do Povo ouvido o povo ouvindo o povo para que esse dia hoje haja uma decisão futura nesse projeto" afirmou Francisco Odorino FIlho ex-prefeito de Solonópole" Confira Fotos. Assistam na integra com exclusividade, tudo isso é muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário