http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 13 de outubro de 2019

Missa de Nossa Senhora Aparecida com igreja lotada no sitio Ema

Os fieis lotaram as igrejas de Nossa Senhora Aparecida nas três comunidades católicas do município de Solonópole no interior cearense. Sitio Pau do Alho próximo ao distrito de Nova Floresta na divisa com Jaguaribe, a igreja do sitio Forquilha na região do distrito São José e a do Sitio Ema há 17 km da cidade.

Não é só a Basílica de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo que arrasta uma multidão de fiéis, neste sábado, dia da santa padroeira do Brasil. A data é comemorado no dia 12 de outubro, o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida

Na programação aconteceu missas pelos idosos, trabalhadores, deficientes, agricultores, educadores, estudantes, pescadores (em referência ao achado da imagem da santa no rio Paraíba do Sul), entre outras. O padre Antonio Vilberto Ferreira da paróquia do Bom Jesus Aparecido falou das comemorações e do dia da padroeira do Brasil e os 61 anos de construção da igreja que leva o mesmo nome da santa.

Entre os devotos presentes estava dona de casa Duvanir Souza. Ela esteve na missa vestida de roupa preta para agradecer pela recuperação do seu filho que estava com problema de saúde. O seu pedido à Nossa Senhora Aparecida foi para que ele possa concluir todos os procedimentos com sucesso.

Os Festejos da Padroeira, teve o levantamento da bandeira, e o momento de louvor, adoração, além da parte social cantina e quermesse, desfile das crianças, Leilão e sorteio de um carneiro. O tema  central “Com Nossa Senhora Aparecida viver a alegria da santidade no mundo atual”. Confira Fotos Ema. aqui 02.
Assistam o evangelho e a homilia e outros momentos da missa no sitio Ema de 12 de outubro, e os agradecimentos, com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário