http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Queimadas preocupa moradores de São Jose de Solonopole

Algumas roças próximas ao distrito São José no município de Solonópole no sertão central deixou os moradores temerosos devido a queimadas nas roças que se aproximou e muito do povoado. A fumaça invadiu as casas e uma viatura da 1ª Companhia de Bombeiros (1ª Cia/4º BBM/Iguatu) da Região Centro-Sul do Estado compareceu ao local. O fogo teve inicio por voltas das 15 horas e no inicio da noite quando chega o vento conhecido como "Aracati" ou "o vento da boca de noite" na linguagem popular da comunidade, teria reascendido as chamas e jogado em outras roças e que o fogo só foi contido por volta das 22h22min desta sexta-feira, 18 de outubro de 2019.
Nesta foto foi do acontecido no dia 13 de outubro de 2019 da localidade de Km10 na CE 372 Rodovia Elizeu Batista com CE 153 Rodovia Padre Cicero que também é BR 122 que dá acesso Solonópole ao distrito Nova Floresta-Jaguaribe-CE.

A nossa roça, a roça de Sandoval, a de Francisca aqui, a de Orlaudo, de Claudier, tudo fogo. Tudo muito fogo gente. Socorro, venha ajudar aqui todo mundo porque tá um fogaral muito grande. Tá tudo, tudo, tudo se acabando. Voz de Laura Moreira esposa do ex-secretaria de desporto Paulo Cesar de Azevedo popular Paulinho do esporte, no vídeo.

No vídeo na rede social whatsapp mostra as imagens e uma senhora falando temerosamente com o fogo próximo ao distrito São José de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário