http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Pre-Candidatos a prefeito de Solonópole participam churrasco 85 anos da ex-presidenta Maria Costa

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Solonopole Ceara, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listrasA ex-presidenta da câmara municipal Maria Costa de Carvalho ofereceu almoço e churrasco em seu aniversário na fazenda Vila Nova na região do distrito São José de Solonópole no sertão central do Ceará, que aconteceu na tarde do último sábado 9 de novembro de 2019, aos amigos mais chegados e que frequentam a Vila Nova.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Helder Ferreira Helder e Carlos Kleber, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A festa que teve muita comida e cerveja gelada, além de um belo bolo. A aniversariante Maria Costa de Carvalho ladeado do seu esposo Nezin, ganhou vários presentes dos convidados e era só alegria  durante a festa animado por Erasmo e sanfoneiro Neco.
Marcou presença na festa, os pré-candidatos a prefeito rumo a sucessão municipal de 2020 Marcos Paulo Josino Silva (ex-vereador PCdoB e ex-candidato a prefeito PT e também presidente municipal PT); o outro foi Carlos Kleber ex-prefeito e ex-vice-prefeito e presidente do PHD liderança do deputado Mauro Filho), o contador Manoel da Conasp que é filho de Maria Costa e irmão do vereador José Danilton PTB e do decano ex-secretário de desporto Raimundo Helder Ferreira atual assessor parlamentar e secretario particular do vereador Danilton Ferreira. Também marcaram presença o casal que foram prefeito de Jaguaretama Ari Saldanha e Ila Pinheiro. O vereador Francisco Igor de Solonópole, empresário Valdecir Quirino do  Nanim Propaganda, Antonio Carlos Isidoro da empresa de mel de abelhas, Haroldo Lucena, Zé Carlos Forte entre outros. Ainda Edgar Peixoto do Pinheiro Rações que foi citado como um dos pré-candidatos a prefeito no inicio desta gestão e agora seu nome ventila para possível vice em uma chapa da atual situação.

A ex-presidenta da casa legislativa Maria Costa de Carvalho estava muito feliz na festa ao lado do esposo Manoel ex-presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Solonópole.
Confira fotos 01 e 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário