http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Presidente da FECS convida vereador Rosineudo Lima e o Ex-Secretário Raimundo Helder para 1° Solfest

O Presidente da FECS Federação das Entidades Comunitária de Solonopole no Ceará  Leonardo Pinheiro esteve em reunião na Casa Legislativa de Solonopole-CE na manhã  desta sexta-feira, 22/11/2019, com o vereador Rosineudo Lima do Partido Progressista líder da minoria da bancada de oposição na Câmara Municipal e o Ex-Secretário de Desporto Raimundo Hélder Ferreira assessor parlamentar e secretário do vereador José Danilton do ptb, convidando para o 1° Solfest que será realizado de 27 a 30 de novembro no parque de exposições Valdecir Pinheiro.

E ainda, o primeiro concurso gastronômico com os melhores pratos, tais como: galinha caipira, buchada e queijo coalho no dia 29/11 na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca. As inscrições na Prefeitura Municipal de Solonópole-CE, afirmou Leo Pinheiro.
O presidente da FECS Leo de Valrinete ainda esclareceu algumas dúvidas sobre o concurso leiteiro, corrida de cavalo e fez o convite pessoalmente nesta reunião sobre o 1° Solfest no município. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário