http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de novembro de 2019

Católicos de Solonópole participam da romaria Bom Jesus Aparecido

Católicos do município de Solonópole participaram na tarde deste sábado, 16, da tradicional Romaria do Bom Jesus Aparecido. O evento religioso é a pré-festa das festividades religiosas.

Os fieis e devotos saíram da capela Nossa Senhora de Fátima que fica entre o bairro Monte Castelo a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) ás 17h00 horas e em caminhada seguiram pelo bairro Santa Tereza em direção ao patamar da igreja matriz no centro comercial da cidade.
Após a missa, foram entregues as réplicas do Bom Jesus Aparecido que percorrerão as casas dos paroquianos em novenários de pré-festa e que retornará a igreja matriz no dia 22 de dezembro. A igreja passa por reforma de pinturas e as missas voltarão na matriz no dia 24 de novembro, por enquanto continuam no salão paroquial na avenida prefeito José Sifredo Pinheiro conhecido como antiga Avenida do Estudante.
A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Fafá Josino Josino, pessoas sentadas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
No dia 1º de janeiro de cada ano, ocorre a tradicional procissão em louvor ao Bom Jesus Aparecido. Os novenários acontecem do dia 22 a 31 de dezembro de cada ano. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário