http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ex-vice-prefeito Carlos Kleber em andanças no municipio de Solonópole

O Ex-vice-prefeito Carlos Kleber iniciou nesta segunda-feira (25/11) as andanças deste mês no município de Solonópole no Ceará. Almoçou com vereadores, pré-candidatos, empresários, radialistas e amigos na churrascaria Padre Cicero do Detinho no Bairro Santa Tereza ao lado da CE 153 Rodovia Padre Cicero aonde estava o ex-parlamentar e ex-secretario de infraestrutura Margelo Araujo e vereadores: José Danilton, José Glauber Coelho e, Rosineudo Lima que também é locutor, além do reporter do povo Antonio Elanio e Vilber Figueiredo, empresário Haroldo Lucena e Claisa e amigos.
MARETAS As 16 horas esteve na casa de Marcia e do professor Ernanes que foi candidato a vereador. Saboreando um delicioso queijo de coalho com café e leite, assuntos da vitória do flamengo e da urubuzada torcida organizada e também dos bastidores da politica do brasil e municipal. Outrora, Ernanes também trabalha na agropecuária.
CALDEIRÕES as 18 horas na casa do engenheiro de obras e açudagem Adovaldo e dona Isolda e da amiga Vera e do Paulinho técnico agropecuário da Adagri. Seu Adovaldo recordou os tempos vividos em São Paulo em busca de emprego, no qual foi empregado e que, passado não muito tempo, relembrou de uma linda mulher, e de lá veio para perto de seu grande amor, a sua prima, dona Isolda no qual casou-se e construiu sua familia.
CAPELINHA DE NOSSA SENHORA DE FATIMA as 19 horas o bate papo aconteceu nas dependências dos prédios da Capelinha que fica aproximadamente 02 km da sede no sentido Monte Castelo a AABB, em visita ao radialista e pré-candidato a vereador Antonio Carlos Produções e Eventos conhecido também por Toinho Fotografo que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Kleber. Lá estavam a amiga Clemilda esposa de Antonio Carlos e suas filhas cantora Edwirges  e sua irmã Edwina; e o irmão de Toinho Fotografo que é o Darlan com sua esposa.
20191125 213635
FARMACIA as 21h45min esteve na casa de Sandra Helena fila de Zilcar da farmácia cumprimentando também o assessor jurídico da câmara e prefeitura municipal Marx Carrrieri. E de lá encerrou no ESPETO DAS ALMAS dos amigos Celismar e Daisce aonde se encontrou com o Kelito Lima filho do vereador Rosineudo Lima que esteve como comunicador na Radio Sol Fm e do Portal Solnews no qual falaram sobre a politica estadual e nacional. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário