http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Milhã registra colisão frontal com vitima fatal no transito

Por volta das 19h00min, de terça-feira, dia 11, a composição da RP 11011 Comandada pelo Sgt Pm Jose Humberto Pinheiro, Auxiliado pelo o Cb Pm Antonio Erinaldo Xavier de Queiroz, auxiliado pelo Cb Pm Antonio Arlindo Fernandes da Silva, Tomaram conhecimento via 190 que tinha acontecido um acidente de transito na BR 226, Que liga Milhã a Senador Pompeu, precisamente próximo ao posto Refugio, onde o veiculo de marca Meriva colidiu com uma motocicleta CG TITAN de cor verde, de imediato a composição fez deslocamento para o local e constatou a veracidade do fato, onde  a vitima havia sido socorrida pela ambulância ao hospital local, porém ao dar entrada veio a óbito. Vale salientar que o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que Maj. Carestiato determinou que as viaturas das regiões se deslocassem para Milhã, pois tinha muita gente no local e estavam quebrando o carro do acusado e em seguida em apoio ao hospital, haja vista a aglomeração de pessoas por lá. Vale ressaltar que tivemos apoio das Viaturas. A RP 1492 Sgt Nobre, Sd Nascimento, Sd Rudar, Sd Chaves, Sd Clevison, RP 12031 Cb Magno, Sd Izaias, Sd Dias, Sd Oliveira, RP 1462 Sd Alberto, Sd Térciu, Sd Italo.
Dados da vitima: Regia Nubia de Lima, 24 ANOS, Filiação Francisco Hildo da Silva e Tereza Pinheiro de Lima, Estudante, Solteira, Natural de Milhã-CE, Residente no Sitio Água Boa.
Dados da motocicleta: CG TITAN, de cor Verde, Placa HVD 8416 PA- MEDICILANDIA. Dados do carro: MERIVA de cor Preto, Placa EBB 0024. SÃO PAULO.

Mais detalhes: Destacamento da Policia Militar, telefone: 88-3529-1999, Rua Beira Rio N° 75, Centro, Milhã-Ceará.

Com informações do relatório de ocorrências do COPOM do 9º BPPM/CPI do dia 11/02/2013 (Segunda-feira) Turno “B” (Das 19H00 as 07H00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário