http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Falta dagua preocupa municipios de Milhã e Solonopole no sertao central

A reportagem do BLOG Solonopole esteve na cidade de Milhã verifcando "In Loco" sobre o problema que assola o sertão e a cidade, no tocante a falta de água. O Municípío de Milhã há 24 km de Solonópole, no interior cearense vive em estado de calamidade. As aulas ainda não começaram por conta da estiagem estando previsto para o dia 18, uma segunda-feira após o carnaval. de fato Milhã e Solonópole não haverá os tradicionais carnavais.

Em Solonópole há 280 km de Fortaleza haverá carnaval de dois Blocos tradicionais Xegopirô e Terremoto e o desfile será na avenida a partir das 17 horas conforme a entrevista concedida pelo Major Carestiato da 2ª Cia do 9º Btm e do Sargento Valdo Nobre.

Em Milhã quem conta a história é o Sr. Luiz Gomes da localidade de Serra Verde que fica entre o bairro Bom Acerto e o Posto Refúgio na saida da cidade: Momentos depois que estavamos realizando a matéria a equipe da Tv Dário de Fortaleza chegou para fazer a cobertura, acompanhe também com o Rafael Leno pela lentes de Antonio Elanio "O Reporter do Povo":

Nenhum comentário:

Postar um comentário