http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Polícia Militar realiza blitz para fiscalização no trânsito de Solonópole

A Polícia Militar realizou blitz em diversas ruas e avenidas da cidade de Solonópole. A operação da PM tem como objetivo observar os pontos de maior movimentação de veículos no município, levando em consideração os horários, além de verificar se os condutores estão com os documentos em dias e dirigindo de acordo com as normas de trânsito.

O primeiro sargento Pm Antonio Margongel da Silva Almeida do Destacamento de Policia Militar informou que as blitz irão continuar no município de Solonópole sendo que até o presente momento algumas motos foram recolhidas por estarem com documentos atrasados no tocante ao licenciamento dos veículos.  Acrescentou ainda que na abordagem é verificada a documentação, caso se existe veículos roubados.

Na cidade de Solonópole foram vistos a olho nú sobre essas abordagens que somente o condutor da motocicleta teria que estar com documento do veiculo, CNH e capacete, dentro destes parâmetros, trafegando com o garupeiro sem capacete não tinha problema, podia trafegar normalmente. De acordo as normas da lei do Departamento Nacional de Transito ou do Detran/CE para trafegar em motocicleta tanto o condutor quanto o garupeiro tem que estar de capacete e obedecer as normas técnicas exigida no código nacional de transito.

Em conversa com o Sargento 1º Pm Margongel disse que tomou conhecimento de que o CPI (Comando de Policiamento do Interior), também esta exigindo que o garupeiro use o capacete. Disse ainda que o condutor que trafegar ilegal será conduzido para a cidade de Senador Pompeu que fica há 56 km de Solonópole para registrar a ocorrência. Primeiramente, a pessoa e o veiculo apreendido e levado para o destacamento local, e pede-se a documentação, provando-a, agente libera com uma pessoa habilitada.

Participam da ação sete militares do CPI e mais seis da Rádio Patrulha Local que fiscalizam os veículos na cidade de Solonópole pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado esta CPI em Senador Pompeu, no sertão central cearense, realiza desde a última segunda-feira, dia 18/02, e não tem informação de quando será seu termino e é desenvolvido pelo Coronel Macedo, comandante do CPI.

Conforme o Sargento 1º Pm Antonio Margongel, a ação da PM tem o objetivo de prevenir a criminalidade que vinha sendo ascendente nesse trecho das rodovias que passa por alguns municípios sertanejos do Estado. “Trabalhamos no sentido de prender criminosos que por ventura tenham praticado ou estejam planejando algum crime, como assalto e roubo de motos e carros, nessas rodovias, Estadual e Federal.” Disse. Ainda segundo o oficial, o projeto proporciona mais segurança aos condutores que trafegam por esta BR. O comandante avisa que outras blitze serão realizadas em datas, horas e locais estratégicos. A Polícia Militar de Solonópole realizou fiscalizações na entrada de diversos pontos da cidade. A medida visa coibir os frequentes roubos de motocicletas e ciclomotores na região do sertão central. Clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário