http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Reunião com o prefeito Otacílio Macêdo discute a Semana do Município 2014


Com a perspectiva de dinamizar as atividades socioculturais e esportivas como assim toda programação que deverão ser desenvolvidas durante a festa de aniversário dos 29 anos de Milhã neste ano de 2014, o prefeito Otacílio Macêdo, reuniu na tarde dessa Segunda-feira, 13/01, sua equipe para discutir a programação. 


A reunião teve além da presença do Prefeito a de secretários e demais organizadores que estarão frente a organização das festividades.

O encontro, teve como principal objetivo discutir as ações que cada secretaria e/ou setor da gestão municipal deverá desempenhar durante a tradicional festa do município edição 2014. Comemorações alusivas ao aniversário dos 29 anos de emancipação cívico-política do município de Milhã.

Tradicionalmente, como acontece todos os anos, a Festa do Município agora na sua edição 2014 ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de Fevereiro – dia oficial do município – tendo como local o entorno da praça da matriz no centro da cidade. 

Haverá ainda uma série de atividades culturais, artística e esportivas, desfile e escolha da rainha do município 2014. A programação completa será divulgada em breve, com muitas novidades, garante o Prefeito Municipal, Otacílio Macêdo. "Iremos festejar sim, nossa cidade e nosso povo merece, são 29 anos de lutas e vitórias, só quem ama Milhã entende o que o dia 5 de Fevereiro representa." Frisou o Prefeito. Por Divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário