http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ministério do Trabalho abre concurso para contratar 450 servidores

Da Agência Brasil, em Brasília - O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) deve publicar, na semana que vem, edital para concurso público para preencher 450 vagas para servidores de níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 1.568,42 a R$ 4.248,62, de acordo com informação do secretário-executivo substituto do ministério, Nilton Fraiberg Machado.
Segundo ele, o concurso será feito pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB), que vai selecionar 35 graduados em contabilidade e 415 agentes administrativos (nível médio). São todos cargos de carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (CPST), e as provas serão aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal.
Depois da divulgação do edital no Diário Oficial da União, as informações do concurso estarão disponíveis nos portais do Cespe/UnB e do MTE.
De acordo com sua assessoria, o ministro Manoel Dias disse que "o concurso vem em boa hora, e objetiva reforçar o quadro de pessoal da carreira administrativa do ministério". Ele ressalta também o apoio governamental na melhoria e modernização das ações do MTE, no sentido de "melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados à sociedade, e em especial aos trabalhadores".
Leia mais em: http://zip.net/bqlZcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário