http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Boletos do Garantia Safra começaram a ser entregues ontem em Solonopole

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Secretaria Municipal de Agricultura de Solonópole e órgãos parceiros estão realizando a entrega neste município, entre os dias 13 e 17 de janeiro, do boleto bancário do “Programa Garantia Safra” referente ao convênio 2013/2014. São 1.961 boletos a serem entregues.

O boleto bancário está sendo entregue desde ontem segunda-feira (13), das 08h00min às 13h, no Ginásio Poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim situado na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, bairro: Domingos Sávio. O valor do boleto cota única será de R$12,75 e deverá ser pago até o próximo dia 31, exclusivamente nas agências da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas credenciadas à Caixa. O boleto será entregue ao próprio agricultor, mediante apresentação de CPF, caso não seja o titular, o substituto deverá portar o CPF do Titular.

O “Programa Garantia Safra” é um benefício social vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e seu objetivo é garantir renda mínima para a sobrevivência de agricultores de localidades atingidas sistematicamente por situação de emergência ou calamidade pública por causa de estiagem ou excesso hídrico. A partir de hoje tem uma mesa extra, para atender que não veio na data do calendário. Com informações do técnico da Ematerce Antonio Fernandes.

Confira o calendário da entrega dos boletos
  • Segunda-feira, dia 13/01/2014 - Beneficiários iniciais do nome têm letras A,B,C, D, E.
  • Terça-feira, dia 14/01/2014 - Beneficiários iniciais do nome têm letras F,G, H, I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário