http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cidade do esporte regional: Copa dos Campeões do Sertão Central começou no sábado (17)


Com o estádio "O Nogueirão" lotado, dois jogos fizeram a abertura oficial do torneio regional com sede na cidade de Milhã.

A primeira copa dos campeões do Sertão Central começou nesse sábado, 17 em Milhã. O torneio realizado pela Seara eventos com o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Milhã conta com 16 equipes campeãs de 9 municípios do Sertão Central.

Em solenidade de abertura da competição no estádio O Nogueirão, estiveram presentes o prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, a primeira dama, Érica Silva, os vereadores, Osvaldo Filho e Alcides Junior, entre outras autoridades do município.

Com a bola rolando no primeiro jogo da competição, jogaram as equipes de Oriente (Pedra Branca) x Brasília (Banabuiú), um jogo repleto de gols, para animar os mais de 300 pagantes nas arquibancadas do Nogueirão. O placar final foi Brasília 4 x 0 Oriente. Já no segundo jogo da noite a equipe do município de Milhã, o Cruzeiro dos Grossos começou perdendo para a equipe de Bonfim de Senador Pompeu, mas a aguerrida equipe dos Grossos conseguiu virar o placar para 2 x 1, porém no final do Jogo o goleirão Alan do time do Cruzeiro não defendeu uma bola fácil e cedeu o empate a equipe de Senador, final 2 x 2.

Os jogos de domingo, 18, foram Ceará de Senador Pompeu 0 x 4 Japão de Milhã, em confronto entre equipes de Irapuan Pinheiro a sede levou vantagem e venceu o Torino pelo placar de 4x 1. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário