http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Secretaria de Saúde de Milhã realizou audiência pública nessa segunda-feira (19)


Neste dia 19 de maio de 2014 às 9hs da manhã foi realizada na Câmara Municipal de Milhã a audiência pública da saúde, considerando a Lei Complementar N° 141/2012, Art. 36 

O gestor do SUS em cada ente da Federação elaborará relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior. A secretária de Saúde, Adriana Carla, fez uma explanação sobre a saúde e o Sistema Único de Saúde, ela ainda realizou uma apresentação sobre as ações e serviços de saúde local. 

O evento contou com a presença da contadora do município Suiane de Oliveira que fez uma importantíssima apresentação sobre a prestação de contas da saúde municipal referente ao 1º quadrimestre de 2014. 

Estavam ainda presentes na câmara o vereador e presidente da Auricelio Pinheiro, os vereadores Alzivan Pinheiro e Sivando Pinheiro. A audiência contou com a participação de alguns profissionais e técnicos de saúde, funcionários da secretaria de saúde, conselheiros de saúde, representantes de vários segmentos da sociedade: CRAS, conselho tutelar, secretários municipais, usuários dos SUS. 

"É de extrema importância para a sociedade civil esses momentos, onde é realizado a prestação de contas de recursos financeiros, também das ações e serviços de saúde, as autoridades e a população tiram dúvidas e ficam informados do que está acontecendo e sendo realizado na saúde municipal." Frisou a secretária de saúde, Adriana Carla. Tendo o total apoio do gestor municipal que sempre está acompanhando o trabalho da saúde de perto é um momento bastante proveitoso para todos que fazemos arte do SUS. Pontuou a secretária! Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário