http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Câmara Milhã 17º Sessão ordinária 08-10-2014 ao vivo

A Câmara Municipal da cidade de Milhã esta realizando hoje, quarta-feira, dia 08/10/2014, a 17º Sessão Ordinária com Transmissão Ao Vivo.

Usaram a Tribuna os parlamentares: Francisco Alzivam Pinheiro (PSD),   Francisco Auricelio Pinheiro (PSDB), Francisco Ecivando Pinheiro (PSD), Francisco Sivando Pinheiro (PSDB), Osvaldo Filho Saldanha Peixoto (PP) que parteou a Alzivam,  Tatiana Machado Rodrigues (PSD), Valdir Isidoro da Cunha (PSB).

O vereador Alzivan falou da problematica na saúde solicitando providencias no tocante a transporte para ir buscar e ir deixar o paciente nos sitios que precisam de atendimento no hospital de Milhã. Outra solicitação do parlamentar foi o pedido de aumento do salários dos funcionários públicos.
Os demais edis agradeceram a votação obtida nas urnas para seus respectivos candidatos no qual representava: deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e presidentes.

O vereador Auricelio Pinheiro agradeceu a população Milhaense pelos 709 votos obtidos a Agenor Neto (PMDB) deputado estadual eleito e 1023 votos para Raimundo Gomes de Matos (PSDB) deputado federal eleito, além do senador e os outros votados na coligação, destacando a 

O Presidente declarou encerrado a sessão após o grande expediente e, enfatizou que devido a campanha eleitoral não tinha Projetos e Requerimentos para Ordem do Dia.

Câmara Municipal de Milhã/CE - CNPJ: 01.630.119/0001-00
AV. DR. WILSON PINHEIRO - CENTRO - CEP: 63.635-000 - MILHÃ/CE - Tel. (88) 3529 - 1239  

Nenhum comentário:

Postar um comentário