http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de outubro de 2014

Eleições iniciam sem transtorno em no Sertão Central do Ceará

Todas as seções eleitorais dos municípios do Sertão Central do Ceará estão funcionando sem problemas. De acordo com os chefes dos cartórios eleitorais da região nenhum transtorno foi registrado. Agora, dependerá dos eleitores para não demorarem diante das urnas e formarem filas no período das 7 às 17 horas. Os cartórios eleitorais orientam aos eleitores não deixarem para votar somente no fim da tarde.
Em Quixadá, a equipe da 6ª Zona Eleitoral distribuiu as 308 urnas eletrônicas nos municípios de Quixadá, Banabuiú, Choró e Ibaretama ainda no sábado (04/10). Nenhuma urna deu problema. Mesmo assim nove urnas de Quixadá, uma de Choró e uma de Banabuiú funcionarão com baterias. Os locais de votação não possuem energia elétrica. Por garantia um número considerável de urnas reserva estará à disposição das seções se ocorrerem eventuais falhas.
Ainda em Quixadá, a única preocupação era com uma festa iniciada na tarde do sábado. Como a venda de bebidas alcoólicas é proibida a partir da meia-noite a Polícia e a Justiça ficaram em alerta, mas a festa terminou dentro do horário programado. Apenas alguns militantes aproveitaram a aglomeração na porta do clube para promoverem carreatas de seus candidatos. http://www.cearaagora.com.br/site/2014/10/eleicoes-iniciam-sem-transtorno-em-no-sertao-central-do-ceara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário