http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quixadá: Capotamento de um Fiat Uno de Milhã com três vitimas na CE-060

DSCN1702
No inicio da tarde desta quarta-feira (29), um acidente na CE-060, cerca de 16km do centro de Quixadá envolvendo um Fiat UNO, dois passageiros e o condutor do veiculo capotou deixando todos feridos e socorridos ao Hospital Eudasio Barroso nesta cidade.

Paulo Roberto de Oliveira, 49 anos, condutor do Fiat Uno que sofreu uma pancada no braço direito. O empresário afirmou que um caminhão o fechou perdendo o controle, dois passageiros sofreram escoriações, um homem de aproximadamente 60 anos segundo a socorrista do SAMU, o memso foi o primeiro a ser socorrido com traumatismo craniano encaminhado ao Instituto Dr. José Frota – IJF. Conforme o condutor o mesmo foi sacado fora do carro e por isso sofreu maiores escoriações.

O SAMU que atende o Sertão Central foi quem socorreu as vitimas juntamente com populares que transitavam na CE-060 no momento do sinistro. A primeira viatura do SAMU a chegar no local foi da base de Senador Pompeu que passou no momento e realizou o socorro.  Outras ambulâncias foram deslocadas de Quixadá e Quixeramobim
Segundo os policiais da Policia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência foram acionados por motoristas que passaram  no local exatamente no momento e esteve no local guardando o local e tomando todas as providencias.Por Radialista Cleumio Pinto.
Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694  Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário