http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitura de Milhã realiza encerramento do curso de bovinocultura de leite

O encerramento aconteceu no último dia 11 de Outubro, contou com a participação do Prefeito municipal, Otacílio Macêdo, da Secretária de Agricultura, Rivânia Maria além dos produtores que participaram do curso.

Teve final em Milhã mais um curso ofertado aos munícipes por meio de parcerias da Prefeitura Municipal. O Curso de Bovinocultura de Leite que teve a frente o instrutor Marcos Holanda atendeu a demanda de agricultores que necessitavam dessa qualificação.

Otacílio Macêdo, prefeito de Milhã, Argumentou que para a viabilidade futura da atividade leiteira, numa perspectiva de sustentabilidade econômica, social e ambiental, é essencial a qualificação dos produtores rurais de forma a contribuir com a concretização dos avanços tecnológicos na atividade, se referindo ao curso ofertado.

Já a Secretária de Agricultura, Rivânia Maria frisou que o Curso é nada mais que uma boa oportunidade da pessoa que trabalha com isso, se preparar e atingir melhores resultados. Tivemos os cuidados, que irá abordar desde os cuidados dos animais antes do parto até a extração do leite, priorizando a sua qualidade com técnicas de resfriamento, armazenamento e transporte”, diz. Por divulgamilhã.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário