http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vereador Tomás Neto reafirma apoio a guarda municipal de Solonopole

O parlamentar Manoel Tomás Neto Bezerra do distrito Pasta desabafou no uso da tribuna na casa legislativa de Solonopole no Ceará na manhã desta segunda-feira 15 de livros de 2018, "É quero dizer mais uma Guarda Municipal, vocês podem contar com esse vereador, qualquer projeto que venha pra ser beneficiados vossa excelência. E quero dizer Paulão, que foi você uma das pessoas que começou abraçar essa causa dos guardas e mais tá caminhando muito bem. Agora o que nós estamos fazendo e dando muito mais responsabilidade pra esses jovens, pra esses guardas muito mais. É preciso só papel não, é preciso estruturas, precisa de salários, precisa de plano de saúde, porque vão se expor muito mais. A essa data estamos dando a esses rapazes não querem nem saber, porque eles vão nos defender a população de Solonopole, vai defender as nossas crianças. Agora isso eu não sei se vai chegar até aonde você quer, até onde nós queremos", concluiu vereador Tomás Neto.

Já o vereador Paulo Sérgio Nogueira "Paulão da Milano" pediu a parte e disse "Tomás eu também tenho consciência do que nós estamos fazendo dando mais responsabilidade aos meninos. Agora eu jamais faria isso, se eu não sentisse muito de perto, o que eu tenho contato com a maioria deles, Se eles realmente não quisesse isso tomar essa responsabilidade pra de alguma forma reduzir essa que tá acontecendo que é, droga, essa serie de coisas que tá acontecendo", afirmou (Paulão do Gás _Grupo de Apoio ao Desenvolvimento de Solonopole-CE). Confira Fotos 01, Fotos 02.
Clique Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário