http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Após 48 horas jovem desaparecido é encontrado morto e enterrado em Solonópole

A família do jovem Willian Bezerra conhecido por "Bolão" de 18 anos de idade, estava a procura do Willian desde terça-feira dia 3 de setembro, por volta das 11 da manhã quando o mesmo foi visto pela última vez por seu primo jogando bola no ginásio poliesportivo de Solonópole no interior do Ceará, trajando short azul, camisa de cor cinza e boné preto, disse sua genitora Cerlania residente na Barra Nova. Um número de telefone chegou a ser disponibilizado para contato com os familiares.

Com o desaparecimento, a família utilizou a rede social facebook, whatsapp e emissora de radio pedindo ajuda a quem tivesse informações do paradeiro do jovem William morador do bairro Alto Vistoso na busca de encontrá-lo com vida.

O corpo de William Bezerra foi encontrado por volta das 09h50min da manhã desta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, enterrado e sem vida em um matagal detrás do posto de saúde do bairro Barra Nova.

O Rabecão do Instituto Médico Legal foram acionados e compareceu ao local, a investigação fica por conta da Delegacia Municipal Polícia Civil  de Solonópole na tentativa de elucidar o crime. Confira Foto.

Atualizado 06/09/2019, sexta-feira as 13h14min.
SOLONOPOLE ACHADO DE CADAVER.  hoje, dia 05/09/2019, por volta das 09h50min, fomos informados via 190 da existência de um corpo em uma cova rasa no matagal por trás do posto de saúde do Bairro Barra Nova, de imediato foi acionada a composição PM, que foram ao local e localizaram um corpo enterrado em uma cova rasa, coberto por arbustos. Foi acionado a PEFOCE, compareceu ao local a equipe de polícia civil. Após a chegada da PEFOCE, o corpo foi identificado como sendo de W.B.. Já em estado de putrefação e com uma perfuração no boné, compatível com arma de fogo, provavelmente foi executado. A vítima estava desaparecida há pelo menos 01 dia. Sendo recolhido o corpo pelo rabecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário