http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vereador Tomas Neto participa da missa da criança Cristalina Araujo no Cangati Solonopole

Ainda nesta segunda-feira, dia 09, o representante do poder legislativo vereador Tomas Neto  (mdb) participou da celebração realizada na Igreja de Nossa Senhora do Carmo no distrito Cangati no município de Solonópole pela criança Cristalina Araújo Arruda filha da professora Diana Araújo.
De acordo com o parlamentar Tomas Neto. “A missa foi muito linda, com palavras de incentivo e abençoada, lindas orações e justa homenagem a criança Cristalina filha da minha amiga professora Diana”, disse o vereador Manoel Tomas Neto Bezerra.

OUTRA MISSA: Diante das homenagens a criança Cristalina no Cangati com celebração iniciada as 17 horas, o padre Antonio Vilberto Ferreira da Paróquia do Bom Jesus Aparecido pediu licença ao termino da missa que não ia assistir as demais apresentações, pois uma missa estava agendada para as 19 horas no distrito de Assunção, e já tinha sido agendada antes da missa dessa criança.
EX-SECRETARIA: A ex-secretaria da Educação Alboina Pinheiro Paulo e a ex-diretora do SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto e atual professora Marla Silveira participaram da missa de 16 dias de falecimento de Maria Naiza, na igreja de São Francisco no distrito Assunção. Foto de Naiza.
AINDA NO CANGATI: O ex-vereador do PCdoB e ex-candidato a prefeito pelo PT Marcos Paulo Josino Silva ladeado de sua esposa Alderiana também estava presente na celebração "ficou muito feliz e contente com a forma de pregação e o jeito simples de falar do Padre Vilberto", disse Paulo Josino.
DOENÇA - Os familiares ainda não divulgaram a causa da morte da Cristalina, suspeitas de duas doenças porém não divulgada. O padre Viberto ainda celebrou e pôs nas suas orações e celebrações o nome da jovem Sara Oliveira bastante querida que foi vitima de acidente de trânsito na CE 153 Rodovia padre Cicero quando seguia da cidade de Solonópole ao sitio Bom Jesus e também fez visita aos familiares no sitio Bom Jesus região de Cangati. Confira Fotos no Cangati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário