http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Plasma de Solonópole inaugura funerária com excelente padrão de qualidade em Acopiara

Com atuação destacada no mercado funerário com excelente padrão de qualidade em Solonópole e região, o empresário Sifredo Pinheiro e Lucia Estevão da empresa PLASMA, Plano de Assistência Santa Maria, inauguraram, na última quinta-feira, 05 de setembro, mais uma unidade do seu formato de plano assistencial, desta vez na cidade de Acopiara no centro sul cearense. Com esta abertura, o Plasma levando aos clientes mais agilidade e comodidade no momento de solidariedade humana

Segundo a gerente do Plasma Cleide Nunes "Hoje estivemos em Acopiara fazendo a inauguração da décima loja da empresa Plasma. Contamos com a presença dos nossos parceiros Maninho Silva da Global Óptica, Dr. Rodrigo e Dr. Durval do Laboratório Lab Couras, Dr. George Albuquerque, O pároco da cidade Pe. José Ricardo Pompeu, o presidente da empresa Sifredo Pinheiro e sua esposa Lucia Pinheiro, estavam presentes também muitos colaboradores da empresa Plasma além dos visitantes e clientes. Na oportunidade foi feito uma carreata pelas principais ruas da cidade, teve seresta ao vivo e foi encerrado com um coffee break que foi oferecido para os convidados", concluiu Cleide Nunes.

A Funerária PLASMA possui uma equipe competente com profissionais capacitados, atendimento 24 horas, tanatopraxia própria, carros modernos e um ambiente climatizado. O espaço conta com Capelas, espaço reservado para as famílias e outros. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário