http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de março de 2015

Deputado Leonardo Pinheiro comenta suposto acordo para renúncia de vereador de Solonópole

O deputado Leonardo Pinheiro (PSD) repercutiu, no primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (13/03), um suposto acordo para a renúncia do mandato de um dos vereadores de Solonópole.

Leonardo Pinheiro informou a existência de vídeo, divulgado nas redes sociais, no qual o ex-vereador relata o acordo com o prefeito da cidade. “Não posso afirmar que houve um ato ilícito, mas o fato deixa muitas dúvidas, pois o suplente que assumiu a posição é justamente da situação”, comentou. De acordo com o parlamentar, as denúncias foram encaminhadas ao Ministério Público e à Polícia Federal. 

“Esse tipo de situação mostra a necessidade urgente de uma reforma política. Esse assunto tem que ser apurado pelos órgãos competentes, pois se houve ilicitude, foi um grande desrespeito com a população”, argumentou. Na avaliação do parlamentar, a perda da credibilidade dos políticos fica mais acentuada quando os ilícitos ocorrem nos municípios.

Em aparte, o deputado Ely Aguiar (PSDC) defendeu a punição dos envolvidos no episódio caso as denúncias sejam confirmadas. Para o deputado Renato Roseno (Psol), casos como esse reforçam “a necessidade imperiosa” de uma reforma política no Brasil. LA/GS.
Fonte: ALCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário