http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de março de 2015

Terror em Milhã: Perseguição, duplo homicidio seguido de atropelamento

Hoje, 13/03/2015, por volta das 19:30h, através de populares que compareceram à este destacamento fomos cientificados de disparos ocorridos na Av. Dr. Wilson Pinheiro, próximo ao cemitério, por conta da linha telefônica deste destacamento não estar funcionando (Rel. nº 033/2015), que na ocasião a vtr 9042, composta por CB PM Yustrick Correia do Nascimento; Sd Izaias dos Santos Lima, encontrava-se na delegacia de Senador Pompeu realizando procedimento (Rel. Nº 035/2015), ocasião em que este permanente comunicou o fato ao C21 – Senador Pompeu, ao Permanente Sd Joilson, o qual retornou a determinação de solicitar apoio às composições de Solonópole e Irapuan Pinheiro, bem como as composições de Senador Pompeu também iriam prestar apoio. 

Informações de populares dão por conta que os dois indivíduos conhecidos por GUEGUÊ e MIGUEL FILHO já tinham rixa e que anteriormente já haviam tentado um contra a vida do outro. Dessa vez segundo os relatos de populares, Gueguêe estava num Fiat Linea HLX 1.9 2009/2010 de cor prata placas NLP – 4719 Goiania/GO perseguiu Miguel Filho que encontrava-se numa Pajero GLS 3.2 de cor branca, 2008/2008, placas NKJ – 7665 Mossoró/RN, que o automóvel Linea provocou colisões na traseira da Pajero até que a Pajero colidisse com um poste, e que durante a perseguição houve troca de tiros entre ambos, que Miguel Filho conseguiu deslocar-se ao hospital ainda com vida vindo a óbito posteriormente, que o mesmo andava acompanhado de um indivíduo até o momento não identificado, e posteriormente após uma ligação recebida pelo destacamento de Solonópole dando conta de um veículo abandonado na localidade de Vila Nova, Milhã-CE, dando conta que o motorista pegou uma bolsa e se embrenhou no mato, abandonando o veículo ás margens da rodovia, a vtr 9022 que encontrava-se no apoio fez deslocamento até o local para averiguação e constatou que tratava-se do veículo fiat Linea envolvido no ocorrido e que o indivíduo conhecido como Gueguê, encontrava-se no banco do carona aparentemente em óbito. Que no veículo foram encontradas duas pistolas: uma pistola de marca Taurus, modelo PT 58, oxidada, calibre 380, numeração: KOC51276, um carregador e duas munições intactas; e uma pistola de Marca e modelo desconhecidos, inox, calibre 9mm, um carregador, sem munições e sem numeração.

Que foram feitas diligências no intuito de localizar os demais indivíduos envolvidos, porém não foi obtido êxito em identificar e localizar até o término da confecção deste relatório. Que a vtr 9052 compareceu ao hospital para colher informações da vítima que entrou em óbito lá. Segundo as informações repassadas ao empreender fuga o veículo Linea atropelou duas pessoas que foram levadas ao hospital.

A PEFOCE compareceu ao local para os procedimentos de praxe. Que ambos os veículos foram conduzidos à este destacamento. Que ao término do procedimento na DP de Senador Pompeu ao qual a vtr 9042 de Milhã se encontrava, a mesma retornou à cidade de Milhã e engajou nas diligências com as demais VTR’S. Que a VTR 9022 fez deslocamento até a DP de Senador Pompeu e apresentou as duas pistolas encontradas na ocorrência.
                                                           DADOS
Óbito 01 - Miguel Bezerra Filho; Vulgo: Sukita; 42 anos; Natural de Solonópole; Empresário; casado; Perfurações à bala: 02 no antebraço direito / 01 no braço esquerdo / 01 no antebraço esquerdo / 02 abdomen esquerdo / 01 nas costas / 01 peito esquerdo.

Óbito 02 - Gledson Luís da Silva; Vulgo: Gueguê; 25 anos; natural de Solonópole; Comerciante; residente em São Paulo; perfuração à bala: 01 peito esquerdo.

Vítima de atropelamento 01 – Maria Leula Lopes; 37 anos; solteira; natural de Solonópole; agricultora; residente na localidade de Serra Verde, Milhã-CE. Apresentou escoriações pelo corpo, lesões no couro cabeludo e fratura no antebraço direito.

Vítima de atropelamento 02 – Maria Consuela da Paixão; 47 anos; natural de Solonópole; residente na localidade de Carnaubinha, Milhã-CE. Apresentou dor interna e limitações de movimentos à serem constatados.

COMPOSIÇÕES POLICIAIS NO APOIO
SENADOR POMPEU  CP 1462
MAJOR QOPM Humberto oliveira de Sousa
SD PM Renato Laurentino da Silva

SENADOR POMPEU CP 9102
CB PM Francisco Mardem Felismino Nunes
SD PM Francisco Fabio Flor Cruz
SD PM Paulo Henrique Bezerra Silva

SOLONÓPOLE CP 9022
ST PM Antônio Benício de Aragão
SD PM Antônio Vanderlan Sousa Pinheiro
SD PM Francisco Silas Pereira da Silva

IRAPUAN PINHEIRO CP 9052
SGT PM José Adelino Duarte dos Santos
CB PM Carlos Magno Lopes Parente
SD PM Elan da Silva Arruda

PEFOCE RABECÃO 7075
Perito Herbert
Auxiliar Davi Vitor
Auxiliar Juciê
Com informações do Copom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário