http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 6 de março de 2015

NESTA MADRUGADA Funceme registra chuva em mais de 110 municípios cearenses

Além da chuva, a capital cearense teve ocorrências de vários raios. A previsão é de nebulosidade variável com períodos de chuvas, durante todo o dia.

Choveu em 113 municípios do Ceará na madrugada desta sexta-feira, 6, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O município com a maior precipitação, das 7 horas da última quinta-feira, 5, até as 7 horas de sexta-feira, 6, foi Amontada, com 105 mm. Em Fortaleza, choveu 26.7 mm, no posto da Defesa Civil.


Além da chuva, a capital cearense teve ocorrências de vários raios. Até fevereiro, já haviam sido registradas mais de 14 mil descargas elétrica em todo o Ceará. Confira o vídeo das chuvas desta madrugada, no bairro Joaquim Távora: 

Depois de Amontada, as maiores precipitações foram registradas em: Granjeiro (92.2 mm), Pindoretama (82 mm), Cariús (78 mm), Assaré (62 mm), Solonópole (61 mm), São Gonçalo do Amarante (55.4 mm), Iguatu (50.2 mm), Alto Santo (50 mm) e Várzea Alegre (48.2 mm).


A Funceme prevê nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses, durante toda a sexta-feira, 6. A instabilidade atmosférica continua atuando no setor norte do Nordeste brasileiro também no sábado, 7, e no domingo, 8.

Em Fortaleza, a previsão é de tempo é nebulosidade variável com períodos de chuvas durante todo a sexta-feira, 6, com temperatura mínima de 24°C e máxima de 30°C. Redação O POVO Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário