http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 11 de março de 2015

Prefeito de Milhã em visita a Brasília-DF consegue emenda de R$ 900 mil com Danilo Forte para ampliar açude que abastece sede do município

Em visita a Brasília nesta terça-feira, 10, o prefeito de Milhã, Otacílio Macedo, conseguiu a garantia do deputado federal Danilo Forte (PMDB-CE) de destinar uma emenda de R$ 900 mil no Orçamento Geral da União (OGU) deste ano para ampliar o açude Jatobá que abastece a sede do município.

“Estamos saindo daqui com mais uma garantia de que receberemos uma emenda do deputado Danilo Forte para aumentar o açude que abastece a sede do município, o açude de Jatobá. O Danilo tem sido muito comprometido com o nosso município e, mais uma vez, nós estamos sendo bem recebidos, levando recursos para o município de Milhã”, comentou Otacílio Macedo.

A ampliação do açude que atualmente tem capacidade de 1,2 milhão de metros cúbicos de água dependerá do projeto a ser aprovado pelo Ministério da Integração Nacional. “O açude vai ser aumentado, mas isso depende dos estudos. Vamos levar lá os geógrafos e vamos ver quanto vai se aumentar a capacidade do volume d’água”, informou o prefeito que esteve em Brasília acompanhado da secretária de Educação e primeira-dama do município, Érica Silva; do secretário-adjunto de Educação, Renier Moraes; e do advogado da prefeitura, André Macedo.

ESCOLA RURAL - Na oportunidade, o prefeito Otacílio Macedo conseguiu, ainda, o agendamento de uma audiência – através do parlamentar – no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) onde tentará reiniciar a construção de uma escola municipal no distrito de Carnaubinha que, segundo ele, devido a um “desvio de recurso” da gestão municipal passada se encontra com as obras paradas.

“Viemos visitar o deputado Danilo Forte porque toda a vida que a gente precisa, ele está à disposição. Ele foi o deputado federal mais votado e ajuda muito o nosso município. Agora mesmo ele conseguiu um agendamento com o presidente do FNDE (Idilvan de Alencar), em que nós estamos tentando conseguir um valor que foi desviado na gestão passada e que nós estamos tentando retomar a obra, uma escola”, comentou o prefeito. Daniloforte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário