http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 10 de março de 2015

Vereador Ze Glauber diz que o cargo do atual presidente da Câmara foi interesse financeiro

Clima tenso na Câmara de Solonópole na última sessão ordinária. O vereador José Glauber Coelho disse que o atual presidente da Câmara Marcos Daniel Pinheiro "Vossa excelência fugiu da nossa conversa, essa é a verdadeira realidade que existe, eu acho que o seu interesse não era só de ser presidente não, eu acho que é interesse financeiro também. Isso é o que eu tinha de dizer a Vossa Excelência".
O vereador Tomaz Neto ainda argumentou para os vereadores deixarem de picuinhas e trabalhar mais pelo povo de Solonópole.
O Vereador Marcos Daniel Pinheiro disse "Ao vereador Zé Glauber, se você faz política pensando em beneficio próprio, esse jovem em que vos fala não faz não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário