http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Roubo a pizzaria em Milhã com perseguição aos bandidos e Policia é despistados sentido distrito Carnaubinha

No dia de hoje, 21/06/2016, por volta das 23:30h, A composição da VTR 9042, Composta pelo 2º SGT Carlos Alberto, 3º SGT Renan Bezerra: e SD Oliveira Pereira, fazia rondas na cidade quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade, que ao avistarem a VTR os elementos retornaram em direção ao distrito de Carnaubinha, momento em que iniciou-se uma perseguição, mas que logo os elementos conseguiram despistar a composição, tomando rumo ignorado. 

Após o início da perseguição, A Policia de Milhã foi informado, via telefone, que os indivíduos haviam roubado em uma pizzaria, localizada na Av. Doutor Wilson Pinheiro, 649, Centro, Milhã-Ce, uma (01) moto Bros vermelha de placa ORR 9465, um (01) aparelho celular da marca asus zenfone e R$ 600,00 (seiscentos reais), pertencente ao ao comerciante e proprietário da pizzaria, de 23 anos, residente no referido local do roubo.

Que além dos pertences do proprietário do estabelecimento, foi, ainda, roubado os celulares de dois clientes.

A composição diligenciou no intuito de capturá-los, mas até o presente momento, não conseguiram.
Conforme relatório de ocorrências do Copom9º BPMPI Sul em Quixadá do dia 21/06/2016 (Terça-Feira), Turno “B” Das 19H00 às 07H00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário