http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jaguaretama Ação policial com troca de tiros e um morto

Por volta das 18h30min, do dia 24/01/2017, o destacamento da Policia Militar de Jaguaretama recebeu uma denuncia anônima de que alguns criminosos estariam no Assentamento Lagoa do Mato, Zona Rural de Jaguaretama.
A Policia se dirigiu ao local e Segundo informações de populares os indivíduos suspeitos estavam nas imediações, foram feitas buscas em algumas residências e encontraram um dos elementos suspeitos portando uma pistola PONTO 40 e efetuou vários disparos contra a composição que de imediato revidaram, que o elemento conseguiu fugir pelo fundo de uma das residências, sendo que foi presa no interior da residência a pessoa de G.F.A. de posse de um revolver 38 marca Rossi pertencente à PCCE, com 04(quatro) munições deflagradas, buscas foram feitas no sentido de encontrar o elemento em fuga e encontraram a pessoa de ANDERSON HENRIQUE CARNEIRO DA SILVA que estava de posse de uma pistola PT 840 .40, com 04(quatro) munições intactas, que de pronto o policiamento socorreu ate o Hospital Municipal de Jaguaretama, onde veio a óbito, que juntamente com o Gledson foram presos em flagrante, D.B.L. e A.C.P.S. e com os mesmos foram apreendidos os seguintes materiais, um cachimbo e uma balança de precisão e 20 gramas de maconha.
Com informações Copom /Policia Militar.
Foto do Blog: plantaodenoticias190
Confira fotos via whatsApp JaguarComunicações Clique Aqui

Leia também:
plantaodenoticias190.blogspot.com.br Jaguaretama "A TERRA DO MEDO": Bandido tomba sem vida ao trocar tiros com a policia
oliberalnet.blogspot.com.br Bandido morre ao trocar tiros com a policia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário