http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 28 de janeiro de 2017

Mãe busca tratamento filho Oseas em BarretosSP

No ano passado uma campanha foi feita para ajudar o garotinho Oséas, e ontem a sua genitora Joara Alves concedeu entrevista a Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz de Solonópole e falou sobre a sua situação financeira e os cuidados com o filho Oséas no hospital da cidade de Barretos no estado de São Paulo.  o Blog www.solonopole.blogspot.com divulgou, vamos relembrar:

Caros amigos de Solonópole, o grupo de artesanato "Mãos que Criam" estará realizando no próximo domingo, dia 3 de abril, no prédio da Associação do sítio Algodões, um bazar, cuja renda, será dividida da seguinte forma 50% será usada para a realização de projetos do referido grupo, e os outros 50% será doado para ajudar no tratamento do pequeno Oséas. Quem tiver interesse em saber sobre o problema desse garotinho visite a página da mãe dele Joara Alves. Vimos aqui também pedir aos amigos e amigas que estaremos aceitando donativos, como, roupas, calçados, cintos, bijuterias, que estejam em bom está de conservação, desde já, obrigado a todos que colaborarem.

Desde de dezembro de 2015 estamos em Barretos para a cura do nosso pequeno Oséas como é do conhecimento de todos estamos internados desde o dia 5 de Janeiro e dia 18 Oséas infundiu a nova medulinha agora é só aguardar a medula pegar e ele se recuperar 100% para receber alta, mais nossa permanência aqui em Barretos ainda é por cerca de 6 meses a um ano depende de como Oséas reagir, os custos com aluguel, alimentação locomoção são altos e mesmo Oséas recebendo alta vai ficar indo todos os dias para o hospital então gostaria de contar com a ajuda e o bom coração de quem estiver desejo de nos ajuda, lembrando que não importa o valor. Nos ajude por essa luta a vida do nosso guerreiro Oséas".
Ver Foto.
Ouça a entrevista RádioSolFm


Leia Também 30-03-2016 Grupo de artesanato MÃOS QUE CRIAM realizará bazar e dividirá entre grupo e o tratamento de Oseas

Nenhum comentário:

Postar um comentário