http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Acidente de trânsito enfrente estradão na cidade de Solonopole

Um acidente de trânsito aconteceu hoje dia 26/01/2017, por volta das 15:50, este Copom recebeu uma ligação via 190 informando que na Avenida Totor Rabelo, com a rua Olivando Pinheiro, Centro de Solonópole, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motos.
De imediato a VTR 9022 chegaram ao local e constataram a veracidade dos fatos, que se tratava da pessoa de: C.A.S., 23 anos, natural de Solonópole, amasiado, entregador, residente na Rua Olivando Pinheiro, estava sendo socorrido para o Hospital pelo SAMU, que segundo o Dr. Ciro médico plantonista a vítima sofreu apenas escoriações leves nos pés, a segunda vitima já havia sido socorrida por populares para o Hospital. Trata-se de M.L.de S., 27 anos, natural de Solonópole, solteira, professora, reside no sítio Poço do Bento, sofreu apenas uma pancada no abdômen.
As duas motos já tinha sido retirada do local por populares, segundo curiosos o homem pilotava uma moto Honda 150 preta e a mulher uma Honda Fan 125 preta.
Conforme relatório de ocorrências do Copom 9º BPM/CPI-Sul em Quixadá/CE do dia 26/01/2017 (Quarta-Feira) Turno “A” Das 07H00 às 19H00.
Confira Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário