http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Administração Webston Pinheiro 10 fecha escola do distrito Prefeita suely

Um dos assuntos mais comentados nos últimos 10 dias foi o fechamento da escola do distrito prefeita Suely que fica há 12 km da sede do município de Solonópole no interior cearense.

Mães e pai de alunos ligaram para a Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 mhz, bem e falaram sobre a situação da comunidade. Já o Ex-Vice-Prefeito Carlos Kleber fez uma postagem na sua página na rede social, facebook, e gerou várias posicionamentos de pessoas a favor e outros contra.

Miguel do Sitio Junco disse "É meio complicado mesmo ter que levar criança. A minha mesmo não deixo ir só não. Ela só tem três (3) anos e como é que eu vou mandar a menina pra Pasta. Eu trabalho não tem como eu ir pra Pasta. A não ser que a mãe vá que só eu não deixo não. E a mãe já cuida de outra criança também" afirmou Miguel.

Erica de Prefeita Suely falou "O ônibus e descer lá, saber a sala e tudo. Ela (à Secretaria), alega que é pouco aluno, certo, mais não tem como as crianças de 3 a 4 anos sair de dentro do ônibus, Ela (à Secretaria) disse que ia colocar um cuidador dentro do ônibus. Não existe cuidador melhor que sua mãe. Acho um absurdo. Ela (à Secretaria)disse que era (07) sete alunos. mais você sabe porque a escola daqui vai ser fechada, não vai funcionar não, porque pega o infantil alunos da região, redondeza de Barreto e casa Nova poderia trazer pra cá pra fazer uma sala, porque eles querem puxar tudo pra Pasta. Ai vai prejudicar os filhos dos outros que não sabem nem atravessar uma pista. Eu acho a escola vai ser totalmente fechada daqui. Eles deveriam abrir menos uma sala e botar o infantil, porque criança de 3 anos que não são obrigatório vai ser obrigado a esperar pro próximo ano. Como vai ser? 

O apresentador do programa Solonopole Agora Vilber Figueiredo no enviou o áudio da participação de Miguel do Sitio Junco e da Erica de Prefeita Suely, Confira aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário