http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 17 de dezembro de 2017

Casamento de Daniel e Cerlene na Fazenda Guedislandia Solonopole

No sábado, 16 de dezembro, foi realizado o enlace matrimonial dos noivos Paulo Daniel da Silva Coelho de 25 anos, filho do casal José Coelho & Maria Luiza da Silva Coelho do Sitio Poço do Bento com Cerlene Rodrigues de Aquino de 31 anos filha de Cesário Rodrigues de Almeida e Maria Aquino de Oliveira da Fazenda Guedislandia no município de Solonópole no Ceará.

O Pastor Junior Dias da igreja evangélica Assembleia de Deus Templo Central fez a celebração do casamento, orando pelo casal e abençoando esta nova etapa de vida e, o presbítero Gesiel Lins orou pelo belíssimo casamento e também fez a cobertura fotográfica. O cerimonial ficou por conta da senhora Nerivanda.

Logo após todos os amigos e familiares prestigiaram um delicioso buffet na antiga oficina de veículos da fazenda Guedislandia, local hoje um espaço vip. Esteve presente comerciantes como Seu Vavá e dona Noemia, Professora aposentada Dona Gracinha, Advogado Marx Carrieri Guedes Monteiro e Mayara, Sargento Camelo com a professora Elivanda e o fisioterapeuta Motovannis Adams Crisogno,  o eletricista Nelson, presidente de associação comunitária Valdo de Teofante, Agente Comunitária de Saúde genitora do casante dona Luiza e, além de outras pessoas de vários seguimentos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário