http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

No Ministério da Saúde Danilo Forte assegura ambulâncias e equipagem de consultórios odontológicos para o Ceará

Nesta semana o deputado Danilo Forte conseguiu junto ao Ministério da Saúde assegurar recursos para a aquisição de 16 ambulâncias e 25 equipagens de consultórios odontológicos que serão destinados a municípios do Ceará.

As ambulâncias viabilizadas pelo parlamentar beneficiarão os moradores de Alto Santo, Apuiarés, Jaguaruana, Irauçuba, Itapiúna, Itapipoca, Jaguaretama, Jaguaribara, Ererê, Solonópole, Varjota, Limoeiro do Norte, Miraíma, Tabuleiro do Norte e Tejuçuoca.

“Estamos batalhando por iniciativas que possam fortalecer a saúde pública e a qualidade de vida do nosso povo que já é tão castigado. Veículos novos e modernos possibilitam um atendimento mais ágil e qualificado, como também oferecem melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro.” destaca Forte.

Além das ambulâncias, o deputado garantiu a distribuição de 25 equipagens para consultórios odontológicos que vão contribuir para a atenção à saúde bucal das famílias de Pedra Branca, Aracoiaba, Apuiarés, Beberibe, Ererê, Irauçuba, Itaiçaba, Itapajé, Itapiuna, Jaguaruana, Miraíma, Quixeramobim, Tejuçuoca, Varjota, Tabuleiro do Norte e Alto Santo.

Os municípios serão atendidos com ambulâncias de Porte A, no valor de R$ 80.000,00 cada e equipagens para Consultórios Odontológicos, no valor de R$ 25.000,00. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário