http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Deputado Cabo Sabino em visita a Solonopole

O deputado federal Cabo Sabino (PR/CE) visitou no início da tarde do último domingo, 2 de novembro os municípios de Senador Pompeu e Solonópole no sertão central do Ceará, para conversar com as lideranças locais e discutir as principais demandas de cada uma das cidades.
Em uma rápida e proveitosa reunião com amigos e lideranças politica de Solonópole, o Cabo Sabino (PR) e o vereador Tomas Neto do PMDB deram por satisfeito os assuntos pertinentes a politica local, estadual e nacional bem como questões de melhorias para o município de Solonópole.

O deputado Cabo Sabino concedeu entrevista para O Repórter do Povo Antonio Elanio do Blog www.solonopole.blogspot.com e falou sobre (em resumo, alguns pontos): a visita em Solonópole,/ Senador Pompeu, (Iguatú, Icó, Várzea Alegre) Pedra Branca, Ecildo Filho da Mombaça, Radialista Sousa Neto,/ um representante no sertão central a nível federal-estadual-governo,/Trabalhos do Cabo Sabino,/Jaguaretama e suas lideranças,/Junção Camilo Santana Ciro Gomes e Cid Gome,/ Emenda parlamentar de R$ 100 mil reais previsto para a guarda municipal de Solonópole do capitão Wagner,/ Reunião com o grupo da direita,/Cadeia pública-presidio de Milhã parcialmente interditado,/ Mensagem Natal e Ano Novo a população cearense. Assistam na íntegra.

O deputado Federal cabo sabino disse "Estamos visitando a região. Nós começamos desde sexta-feira Iguatú, Icó, Várzea Alegre e o nosso vizinho aqui Senador Pompeu e agora passando aqui Solonópole. Nós estamos fazendo o projeto de rotina um final de semana em Fortaleza e outro no interior do estado visitando tanto os colegas policiais militares quanto os profissionais de segurança pública como as nossas lideranças de todo o estado do Ceará. / Hoje de manhã estivemos uma reunião proveitosa ali em Senador Pompeu com vários profissionais da segurança pública, os policiais militares e familiares. E já aqui, hoje tivemos em Solonópole um reunião com o pessoal da direita, o pessoal que apoia a campanha do Jair Bolsonaro e apoia, é claro, os valores da família. Então, ocorreu uma reunião muito proveitosa onde nós estamos cada vez mais aproximando nossos vínculos com esses grupos e estreitando, claro,  relacionamento inclusive com o município de Solonópole, afirmou cabo sabino.
Para o êxito da reportagem em audiovisual colaborou um dos melhores radialista Sousa Neto que apresenta programa jornalistico na Trapía Am/Fm de Pedra Branca. Confira Fotos.
http://www.camara.leg.br/Internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=178865
http://cabosabino.com.br/site/
https://www.facebook.com/DepCaboSabino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário